sábado, 7 de abril de 2012

Tudo inexplicável...

     Tantas coisas a acontecem, tanta responsabilidade, por vezes pergunto-me se não era melhor voltar a ser bebé, sem nenhuma responsabilidade!? Mas depois encontro em mim a resposta que me deixa sem palavras. Como é possível eu tentar desligar-me de tudo, incluindo o que me faz mais feliz? Impossível.       
     Jamais poderia-me desligar das pessoas que são o meu mundo, o meu porto de abrigo.
     Sabem o que vos digo? É tão bom ter alguém a atrofiar connosco, é uma sensação maravilhosa! Apesar de por vezes deixar-nos assim -.-'
     Depois de tantas implicâncias e depois de tantos defeitos que essa mesma pessoa nos põe em cima, acabamos por ver como essa pessoa nos é importante, como essa pessoa, nos faz bem. E aquela pessoa que acaba por te por a sorrir de um momento para o outro, que fala contigo quando estás em baixo e tu acabas por ficar bem melhor, é alguém essencial ao teu bem estar. E acaba-se por dizer coisas que enfim : $
     É esperar o nome dele aparecer e poder dizer : "Olá como estás?" é ter aquela preocupação. É quase perfeito.
     Não existem palavras suficientes para explicar cada coisa, é tudo tão inexplicável. E sabem porque? Porque é algo que se sente e se demonstra :D
     Cada dia supera tudo e todos, mostra-me sempre um pouco mais. :$$
     Nunca imaginei que tal coisa pudesse avançar assim, deste modo tão simples.

     " Não são precisas palavras para explicar qualquer coisa, basta o meu sorriso e nele está tudo visto " e no fim de qualquer coisa dizer: "também te adoro" oin que coisa mais fofaaa! *.*

Hoje faltam-me palavras, só tenho a dizer: "Quem diria!? " : D

2 comentários: