sábado, 28 de abril de 2012

errar, desiludir...

     Tudo na vida tem um motivo para acontecer... E nada acontece por acaso.
     Por vezes ficamos desiludidos, outras vezes,  desiludimos quem nunca gostariamos de desiludir.
     Os ciúmes, aí! Os ciúmes são o pior inimigo de uma pessoa, podem ser queridinhos de se ver, mas por vezes, pregam-nos armadilhas e temos que esquivar.
     O coração... pois ele às vezes só traz confusão.
     Lutar pela pessoa que gostamos, está correcto. Mas também é certo, não andarmos sempre atrás dessa pessoa, quando já lhe pedimos desculpas por um erro, e a mesma continuar com a mesma postura.
     Continuar... é seguir em frente.
     Por isso, para mim acabou, desisti.
     Não me sinto mal por ter desistido, pelo menos tentei. Se não consegui pôr tudo bem, sinto muito, a responsabilidade já não é minha.
     Sou uma pessoa demasiado perfeccionista, e por vezes existem coisas que não podem ser perfeitas.
     Aprendemos com os erros, e posso garantir, que eu......

Aprendi com o meu.

Só espero que não seja tarde demais, quando me perdoares.





2 comentários: