domingo, 6 de maio de 2012

E agora? :x

Por vezes pergunto-me o "porquê" de algumas coisas acontecerem assim à toa!
Olho para trás e lembro-me de tudo o que foi dito...
Quando me disses-te :
"Vou sentir a tua falta"

Quando concordas-te comigo, de como eu sou única.
Tantas coisas meigas e doces, e agora pergunto-me eu. :x
Estamos chateados devido a eu ter sido estúpida, e tudo devido a ciúmes! Será normal?
Eu sempre fui tão forte em relação a isto e agora contigo estou frágil. Contigo consigo chorar por coisas que já mais chorava. Como é possível teres este efeito em mim!?
Os teus gestos pela web, só de lembrar fico com um sorriso enorme!
Falar de ti é algo mágico, é inexplicável. :$
Quando te vejo é tremer por todos os lados como se estivesse a ter um ataque.
Eu não queria nada disto. Tenho medo! Muito medo! Sinto-me insegura, como se fosse cair a qualquer momento.
É querer abraçar-te e não poder...
É querer ser meiga e não poder...
É querer alcançar algo inalcançável.

Passam-me tantas coisas pela cabeça..
Não te queria desiludir, era a ultima coisas que queria que acontecesse. Mas aconteceu!
Mas depois de praticamente duas semanas, tu também me começas a desiludir, onde está aquela pessoa que eu conheci? Já não existe.
Falas disto como se fosse uma traição. Eu não compreendo. Por um lado quero ignorar-te, tenho essa forte vontade de o fazer, mas depois por outro lado, tenho imenso medo de te perder.

Eu também preciso de alguém que me ame! Que me dê valor!


Mas depois automáticamente pergunto-me:

" como é que ele quer alguém que o ame, se ele não deixa alguém ama-lo !? "


Quando me disses-te que desde o dia em que me viste andavas de olho em mim, isso foi incrivel, foi lindo de se ouvir.
A pessoa que eu conheci, é fantástica, meiga, doce, sincera, complicada....
Gosto de ti não só como és, mas também como eu sou quando estou contigo.
Os nossos olhares, as nossas palavras, os nossos gestos pela web, os nossos atrofios, tudo é essencial. A nossa cumplicidade!

Fazes-me tanta falta!
Mas será que eu também te faço falta?
Será que te recordas de cada segundo como eu?





É tentar ser mais que perfeita do que a perfeição.
Mas agora já não dá mais.

Ainda assim, só quero que voltes...





2 comentários: